top of page

Yokus Island Express

 


 

DESCRIÇÃO

Yoku chegou em Mokumana e ele está pronto para a vida fácil, absorvendo o sol e entregando pacotes em um paraíso tropical!

No entanto, uma antiga deidade da Ilha está presa em um sono agitado – e tudo depende de Yoku percorrer a ilha usando uma mistura única de mecânica de pinball, plataformas e exploração de mundo aberto, em uma incrível aventura para ajudar os necessitados!

Flip e bata nosso protagonista de tamanho pequeno em torno da deslumbrante ilha pintada à mão em sua busca para reconstruir o correio, e acordar um deus antigo de seu sono profundo.

Características principais: AVENTURA DO PINBALL DO MUNDO ABERTO: Juntamente com seu exclusivo estilo de jogo de plataformas de pinball, o Yoku’s Island Express oferece uma jogabilidade não linear que lhe dá a liberdade de escolher seu próprio caminho em várias questlines.

 


 

VIDEO



 

Informações do torrent

Plataforma: PC Gênero: Aventura, Indie Desenvolvedor: Villa Gorilla Lançamento: 29/mai/2018 Classificação: — Licença: Incluso

Idioma: Inglês (Multi) Legenda: Inglês (Multi) Formato: ISO Tamanho: 1.22 GB

 

REQUISITOS MÍNIMOS

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits SO: Windows 7 Processador: Intel i3-2100 @ 3GHz / AMD A8-5500 @ 3.2GHz Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT 630 1GB / AMD Radeon 7770 1GB / Intel HD 530 DirectX: Versão 10 Armazenamento: 3 GB de espaço disponível




77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MUSICAS

POST RECENTE

PARCEIROS

CONTADOR

MAIS BAIXADO

FACEBOOK

bottom of page