top of page

Surviving Mars – Deluxe Edition

 


 

DESCRIÇÃO

A edição Deluxe de Surviving Mars fornece aos ambiciosos colonos uma grande variedade de novos modos de personalizar seus lares e redomas. Novo conteúdo, exclusivo da edição Deluxe, inclui:

O conjunto de construção “Metropolis”:

Deixe sua redoma cromada com uma brilhante nova melhoria de visual para sua infraestrutura, trazendo estilos cromáticos para tanques de oxigênio, torres de água, refinarias de combustível e mais.

Estação de rádio, “Quantum Sonic”:

Uma estação de rádio adicional no jogo, com novas músicas e falas, vem exclusivamente com esta edição.

Ônix estilos de habitação:

Três estilos alternativos para estruturas de habitação residencial permitem que você dê um toque diferenciado ao criar suas colônias.

Livro de Artes:

Um livro de artes de mais de 50 páginas que te dá um olhar detalhado sobre a arte e a criação de Surviving Mars.Ícone e avatar deluxe para os fóruns Paradox.

 


 

VIDEO



 

Informações do torrent

Plataforma: PC Desenvolvedor: Haemimont Games Data de Lançamento: 15/mar/2018 Estilo: Simulação, Estratégia Faixa Etária: — Licença: Incluso

Idioma: Inglês (Multi) Legenda: PT/BR (Multi) Formato: ISO Tamanho: 3.95 GB

 

REQUISITOS MÍNIMOS

Windows 7 64-bit ou mais recente processador: 4ª Geração CPU Intel i3 ou equivalente Memória: 4 GB RAM Gráficos: HD 4600 / Geforce 620 / Radeon 6450 ou GPUs equivalentes com 1 GB de RAM de vídeo memória para o disco: 6 GB grátis




47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MUSICAS

POST RECENTE

PARCEIROS

CONTADOR

MAIS BAIXADO

FACEBOOK

bottom of page